Minha apresentação

Encorajamos os novos membros a enviar uma breve introdução de si mesmos nesta categoria do fórum. A fim de conhecer uns aos outros e compartilhar os interesses que eles têm em comum.

Venha conversar conosco...
Joel
Site Admin

Minha apresentação

Mensagem por Joel » Sex Jun 07, 2019 6:48 pm

Estejam bem, como administrador deste forum devo então ser o primeiro a me apresentar.

Meu nome é Joel, natural do Rio de Janeiro, tenho 60 anos, moro no momento no Rio Grande do Norte, uma pequena cidade chamada Parnamirim, onde se situa a Base Aérea de Natal (SBNT).

Pertenço a área de TI, sou programador formado pela PUC-Rio, embora tenha conhecido o Flight Simulator e outros games de aviação , mesmo na antiga plataforma MS-DOS, não achei tão interessante, porém quando tive contato com o X-Plane comecei a me interessar por sistemas de navegação, aeronáutica, manufatura, etc ... pois reconheci com esta plataforma a diferença entre jogar e simular.

Além disso, já na área mais privada, sou casado, tenho três filhos e oito netos e eu não mais trabalho, estou aposentado.

Agradeço muito a ajuda que recebi até agora e a que certamente poderei oferecer. Milhões de agradecimentos.

Um abraço a todos.
Joel Alves
Administrador do Forum
Dreams World Airways

Não respondemos dúvidas por email, crie um novo tópico o mais breve possível sua resposta será publicada.
Agradecemos a preferência.

Responder